Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Março de 2007 às 17:28

    Imprimir


A juíza Maria Aparecida Ferreira Fago, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, decretou esta tarde a prisão preventiva de Miguelina Miranda Muniz, acusada de ter matado o próprio filho. O garoto Leonan Bruno Muniz (5) foi encontrado afogado em um balde dentro da residência onde eles moravam, no bairro CPA, na capital.

Os pais de Leonan disseram na época que saíram cedo para trabalhar e a babá, como de costume, chegou à residência por volta de 6h30 para cuidar dos dois filhos do casal. A empregada disse que, quando entrou na casa, encontrou o garoto caído em um balde no banheiro. Em depoimento à polícia, a babá disse que o recipiente estava cheio de água.

A versão de acidente doméstico levantou dúvidas, principalmente depois que a necrópsia revelou vários ferimentos no corpo da criança. O laudo do Instituto Médico Legal apontou como causa da morte asfixia mecânica e não afogamento.

Na quarta-feira, Miguelina Muniz confessou à polícia que matou o garoto. Ela alegou que assassinou o filho após ter se descontrolado devido ao aluguel atrasado da casa e à falta de comida. Miguelina foi transferida hoje da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para o presídio feminino Ana Maria do Couto.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234390/visualizar/