Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 29 de Março de 2007 às 11:27

    Imprimir


O homem acusado de matar por espancamento a filha adotiva de 1 ano e 11 meses passou a noite na Cadeia Pública de Santo André, no ABC Paulista, depois de ter a prisão temporária decretada pela Vara de Execuções Criminais de Mauá.

Ele ficará detido por 30 dias e o prazo pode ser prorrogado por mais 30, antes que seja pedida sua prisão preventiva. O acusado poderá ir a júri popular se for denunciado por homicídio pelo Ministério Público. Após a reconstituição do caso, o pai foi indiciado por lesão corporal e homicídio e pode ficar preso por até 20 anos.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Mauá aguarda o resultado dos exames de corpo de delito da criança e do laudo sobre a reconstituição do crime para decidir se a mãe adotiva da menina será indiciada por omissão e por maus tratos. A mãe, ao se sentir pressionada, teria dito que o pai deu dois chutes na cabeça da menina na noite anterior à entrada no hospital e a morte.

A garota morreu no último sábado (24) após sofrer traumatismo craniano e entrar em coma. Inicialmente, foi informado que ela teria se machucado após cair no chão do banheiro de sua casa. Após investigação, a polícia chegou ao pai da criança e à possível morte por espancamento. O que despertou a atenção da Polícia Civil para o caso foram sinais de agressão no corpo da menina.

Segundo a polícia, a outra filha adotiva do casal, de três anos, também apresenta sinais de agressão.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234558/visualizar/