Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Março de 2007 às 10:44
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, mais um garoto de apenas 14 anos envolvido em crime de roubo (assalto à mão armada). O menor A.F.S.X., e o parceiro dele, Marcelo Estrau Ferreira, o “Lincon”, 18, assaltaram a Drogaria Farmamérica, localizada no Jardim dos Ipês, região do Coxipó, em Cuiabá.

Armado com um revólver, Marcelo e o garoto renderam os funcionários da drogaria. Roubaram dinheiro do caixa e a bolsa de uma funcionária com mais dinheiro e um celular e fugiram correndo em direção ao bairro Tijucal.

O dono da farmácia foi atrás, e com ajuda de populares cercaram os dois bandidos. Mesmo encurralados, os assaltantes ameaçavam atirar contra as pessoas que portavam pedaços de pedras e paus. Os assaltantes foram surpreendidos coma chegada de uma guarnição da Polícia Militar logo em seguida.

Marcelo e o garoto foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte). Là os dois foram autuados em flagrante em crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Maurício Braga.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234750/visualizar/