Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2007 às 10:20

    Imprimir


Um ônibus da empresa Age pegou fogo há pouco no bairro Tijucal, na região do Coxipó. De acordo com testemunhas, o motorista, com o auxílio de pessoas que passavam pelo local, conseguiu controlar o fogo. Ninguém ficou ferido.

Por volta de 9h10, o ônibus seguia em direção ao bairro Santa Laura quando começou a pegar fogo, entre as avenidas Doutor Meirelles e Espigão. Ainda segundo testemunhas, não havia extintor no veículo e o motorista de outro ônibus, de outra empresa, parou para socorrer o colega e apagar o incêndio. O motorista da Age, que não quis se identificar, chegou a inalar fumaça e passou mal.

No momento do incêndio, havia apenas quatro pessoas no veículo: motorista, cobrador e dois passageiros. Todos conseguiram sair a tempo. Neste momento, os funcionários esperam um guincho da empresa para retirar o ônibus do meio da avenida.

Mais um

Há um mês, outro ônibus da mesma empresa pegou fogo na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o incêndio. No ônibus estavam cerca de 50 passageiros e ninguém ficou ferido.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234755/visualizar/