Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 27 de Março de 2007 às 11:44

    Imprimir


O secretário e o adjunto de Projetos Estratégicos, Clóves Vettorato e Neurilan Fraga, respectivamente, apresentam nesta quarta-feira (28.03), às 17 horas, na Secretaria de Projetos Estratégicos, o Programa MT Regional. O objetivo é promover uma integração entre as secretarias, órgãos, empresas do Governo do Estado e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O MT Regional tem como finalidade unificar as ações desenvolvidas pelos Governos Federal, Estadual e Municipal, tendo como mecanismo de inteiração e base de atuação os consórcios intermunicipais de desenvolvimento econômico e sócioambiental. Atualmente, já foram criados 11 consórcios beneficiando mais de 120 Municípios mato-grossenses.

Os consórcios, uma ação do Programa MT Regional, têm como finalidade reunir gestores públicos de uma mesma Região para realização de ações conjuntas. Possuem personalidade jurídica, estrutura de gestão autônoma e orçamento próprios. É através dos Consórcios que o Programa MT Regional vai poder implementar as ações voltadas ao desenvolvimento regional.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234925/visualizar/