Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 25 de Março de 2007 às 20:19

    Imprimir


Os membros do Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo (PDP) participarão, na próxima terça-feira (27), de workshop sobre plano diretor de Várzea Grande. O encontro será o último momento de discussões técnicas das propostas apresentadas pela comunidade para o Plano Diretor.

"Vamos tornar públicas as prioridades que foram apontadas pelos várzea-grandenses nas dez reuniões comunitárias que realizamos neste mês. Por meio das discussões, vamos filtrar as prioridades para execução no Plano. Estamos na reta final de elaboração", destaca o secretário José Marques Braga.

O evento está marcado para as 8h, no auditório da Secretaria de Promoção e Assistência Social, na Avenida Castelo Branco, em frente à Câmara Municipal.

Aprovação

Outros dois momentos ainda precedem a apreciação do texto do Plano Diretor pelos vereadores. No dia 28 de abril, será realizada uma audiência pública para debater com a comunidade as propostas classificadas como de curto, médio e longo prazo para Várzea Grande. No dia 26 de maio, a última etapa do processo de elaboração do PDP, o prefeito Murilo Domingos entrega todo o volume de leis do Plano à Câmara Municipal.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235140/visualizar/