Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 15:55
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Terminam hoje as inscrições do processo seletivo para contratação de 201 profissionais da prefeitura de Juína, nos níveis médio e superior. Elas devem ser feitas, sem custo, no site da empresa que organiza a concorrência. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais, com salários de R$ 678 a R$ 2,8 mil.
 
O edital aponta que as vagas são para auxiliar de sala: educação infantil (15), professora pedagogia (64), professor não habilitado - ensino médio (13), professor nível médio habilitação magistério (17), técnico em manutenção de infraestrutura (27), técnico em nutrição escolar (27), técnico em gestão escolar (2), técnico em transporte escolar (21) e técnico desportivo (15).
 
A prova objetiva será aplicada no dia 20, em local e horário a serem informados em edital complementar. O gabarito preliminar deve ser divulgado no dia seguinte à realização da prova objetiva, no quadro de avisos da secretaria de Educação, Jornal Oficial da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios).
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23577/visualizar/