Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Março de 2007 às 13:15

    Imprimir


Os aprovados ao concurso público da Polícia Judiciária Civil (PJC) que não entregaram as documentações exigidas na Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretária de Estado Administração (SAD) têm até o dia 23 de março para fazê-lo.

Dos 315 aprovados no concurso apenas 80 encaminharam os documentos a SAD. A coordenadora de Recrutamento e Seleção Maria Bergamasco, está preocupada com o atraso de procura dos candidatos e por isso estendeu o horário de atendimento aos aprovados das 8 às 18 horas. “Os prazos estão se encerrado e temendo o tumulto modifiquei o horário”, disse.

O edital de convocação dos aprovados para delegado, investigador e escrivão foi divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 21 de fevereiro de 2007, portaria SAD/PJ Nº 13/07.

Os nomeados devem procurar a Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, da Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD, no Centro Político Administrativo, Bloco III. “O aprovado deve ter em mãos o certificado de capacidade física e mental.” “O laudo pericial é entregue em 48 horas”, explica a coordenadora Maria.

Os candidatos devem também apresentar: diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior, declaração de não ocupar ou receber proventos de aposentadoria de cargo, declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal, declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio, comprovante de Quitação Eleitoral.

A posse dos nomeados será no dia 30 de março, às 14 horas, na Associação dos Delegados de Polícia (AMDEPOL), localizada na Rua Osasco S/N, bairro CPA I.

Mais Informações 3613-3682 / 3613-3799 ou concursos@sad.mt.gov.br.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236759/visualizar/