Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Março de 2007 às 21:02

    Imprimir


Uma dona de casa confessou à polícia ter matado o filho, que seria dependente químico, com uma facada no peito em Rancharia (SP), na noite de segunda-feira. Abenaia da Silva, 47 anos, disse que sofria ameaças e agressões físicas de Fabiano Francisco da Silva, 26 anos, há seis meses.

Em seu depoimento à polícia, Abenaia afirmou que o filho era viciado e já havia vendido quase tudo o que havia na casa para comprar drogas. "Ele me batia quando pedia dinheiro pra comprar droga e eu não tinha. Depois, passou a furtar as coisas de dentro de casa para vender ou trocar por droga. Foram duas TVs, aparelho de som, bicicleta, ventiladores, liquidificador e outros utensílios da casa. Nesta semana, ele já havia furtado os últimos R$ 80 que eu tinha na bolsa para pagar os compromissos. Depois, voltou e queria mais R$ 30 eu disse que não tinha e ele falou em vender as cadeiras da área", contou a mãe.

Ela afirmou no depoimento que, ontem, depois de uma breve discussão, Fabiano tomou um calmante para dormir. Abenaia disse que entrou no quarto do filho para ter certeza de que ele estava dormindo, pegou uma faca na cozinha e o matou com um golpe no coração. Em seguida, foi até a casa de parentes nas imediações e avisou o que tinha feito. Um irmão de Abenaia acionou a polícia.

A dona de casa aguardou a chegada da Polícia Militar, entregou a arma do crime e foi presa sem resistir. Ela foi autuada em flagrante e levada para a cadeia pública feminina de Presidente Venceslau, onde deve aguardar decisão da Justiça. O corpo de Fabiano foi velado e sepultado na tarde desta terça-feira, no cemitério da cidade.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236876/visualizar/