Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Março de 2007 às 03:24

    Imprimir


O ex-presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Argeo Fogliato, afirma que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) e que está disposto a esclarecer todas as denúncias homologadas de quando esteve à frente da entidade.

"Não tivemos problemas com ninguém. E todo dinheiro que veio, foi aplicado". Fogliato não soube especificar exatamente a destinação de todos os recursos. No entanto, ele afirma que conseguiu garantir mais obras dentro do parque de exposições com a verba do convênio do que as previamente contidas nos projetos. Segundo ele, por meio da otimização dos recursos foi possível garantir mais estrutura. "Foram muitos itens para o parque". Além das obras de construção civil, o ex-presidente cita que foi aplicado, inclusive, lama asfáltica na área do parque.

Na requisição de documentos, Fogliato sinaliza que toda prestação de contas pode ser encontrada na sede do Sindicato Rural em Tangará da Serra.

O atual presidente do sindicato rural, Normando Corral, afirma que ainda não foi informado sobre os trâmites do TCU e por isso não pode responder pelas gestões que antecederam ao seu mandato à frente da entidade.

O TCU, por meio da decisão, deve recorrer aos representantes das entidades para exigir esclarecimentos. Apesar do tesoureiro do Sindicato Rural ser o articulador dos convênios, é o presidente quem deverá responder pelo processo.(TO)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239180/visualizar/