Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 15:56

    Imprimir


A Cemat fará manutenção na rede elétrica nesta terça-feira (27/02) em Cuiabá, Várzea Grande, Jangada e Chapada dos Guimarães e, para isso, o fornecimento de energia ficará suspenso por algumas horas nas quatro cidades. Esse serviço visa a melhoria na distribuição de energia e a prevenção de futuros problemas no fornecimento.

Em Cuiabá, os serviços serão realizados no período de 8h30 às 12h30 e contemplam o bairro Nova Esperança, da Av. B até a Rua W, entre a Rua M, Rua K e Rua Nova Esperança.

Em Várzea Grande, serão realizados no período de 8h30 às 12h e contemplam o Jardim Costa Verde e o Loteamento Santa Maria. E das 14h às 18h é a vez do Jardim Glória II, na Rua da Harmonia até a Rua Jacarandá, entre a Rua do Cristão até a Av. Gov. Júlio Campos.

Os serviços também serão realizados no período da manhã, das 7h30 às 8h30, em Jaciara, na Av. Antônio Ferreira até a Rua Iporans, entre a Rua Irajá até a Av. Xavantes.

Já em Chapada dos Guimarães, a manutenção será efetuada das 7h às 12h no Condomínio Sossego dos Treze, Residencial Xaraes, Portal das Águas, Porto Primavera, nas Comunidades Padilha, Bananal, Praia Rica, Morro do Chapéu, Capão das Vacas, São Rafael e proximidades da região do Manso.

A manutenção da rede elétrica pode ser concluída antes do horário previsto. Caso o consumidor precise de mais informações, basta ligar para o Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC), no telefone 0800 6464 196. A ligação é gratuita nas 24 horas do dia.





Fonte: Assessoria com Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239800/visualizar/