Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 13:41

    Imprimir


A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) através da Diretoria Regional de Tangará da Serra, já está disponibilizando as carteiras de pesca amadora, pois com o término da piracema previsto para a próxima quarta-feira, 28, todo pescador amador terá que portar sua carteira.

Segundo o diretor Regional da Sema, Alvino de Oliveira Filho, o pescador aposentado estará isento de taxas para conseguir a carteira e aqueles aposentados por idade não precisarão de carteira de pesca, basta porém, estar com a identidade no momento da pesca. Ele informa ainda que, os valores não foram alterados, ou seja, para a aquisição de carteira com validade de 30 dias o custo será de R$21,59 e a com validade de um ano custará R$53,98.

Durante os dias que ainda restam do mês de fevereiro, Oliveira Filho confirma que não medirá esforço para manter a fiscalização assídua e pede a todos que respeitaram o período reprodutivo aguardando assim a abertura de pesca. “O pescador amador não deve esquecer que além da carteira, deverá respeitar o tamanho mínimo para a pesca por espécie e atentar a quantidade máxima de peso (10 Kg e um exemplar)”, informa Alvino.

A Regional da Sema em Tangará da Serra está localizada na rua São Paulo nº187W - centro (próximo ao Sine) e, os documentos necessários são: documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239847/visualizar/