Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 09:04

    Imprimir


Duas pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso neste final de semana. O primeiro acidente envolveu um ciclista e um veículo não identificado na BR 158, próximo a Água Boa. Já o segundo foi uma colisão entre uma moto e uma caminhonete na BR 070.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o corpo do ciclista Ronaldo Mensch, de 51 anos foi encontrado no km 463,5 da BR 158. O veículo que o atropelou ainda não foi identificado pela PRF porque o motorista fugiu do local antes da chegada da viatura policial.

O segundo caso, uma colisão entre uma moto e uma caminhonete, foi registrada pela polícia no km 13 da BR 070. A Moto Honda C 100, com placas de Aragarças (GO), era conduzida por Fábio Sá Conceição, de 23 anos e seguia sentido Barra do Garças/Cuiabá. No km 13, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger, placas de Goiânia (GO).

O condutor da caminhonete era João Carlos Fernandes, de 62 anos, que seguia em sentido contrário. No veículo, viajavam duas pessoas, mas nenhuma delas se feriu. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239914/visualizar/