Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 08:21
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Diamantino está promovendo um serviço de recuperação de praças e avenidas do município, com arborização e reforma. O objetivo informou Euclides Eurico das Neves, titular da pasta de serviços públicos e dar continuidade ao projeto de recuperação e embelezamento de pontos estratégicos da cidade.

A administração municipal deu inicio no ano passado há um grande projeto de revitalização dos bairros, promovendo um mutirão de limpeza de ruas e avenidas, praças, incluindo palestras de conscientização da importância do pagamento em dias dos impostos municipais, onde os recursos arrecadados são investidos na melhoria da infra-estrutura dos bairros e na construção e preservação de áreas de lazer, como as praças públicas.

Neste momento estão sendo feitos serviços nas Praças dos Bairros Conceição e Buriti, além do canteiro na Avenida Miguel Abib, que dá acesso ao Bairro Novo Diamantino.

De acordo com Euclides Neves, que responde interinamente pela pasta de serviços públicos, a determinação do Chefe do Executivo Municipal, é que se promova uma revitalização das áreas de lazer nos bairros, plantando árvores e pintando praças e canteiros.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239933/visualizar/