Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 14:53

    Imprimir


No próximo domingo (25) será realizado o Concurso Público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Primavera do Leste. As provas para preenchimento de 29 cargos serão distribuídas em diversos locais da cidade. As Escolas Novo Horizonte, Mauro Weiss, Getúlio Vargas e 13 de Maio foram escolhidas como locais de provas. Os candidatos devem comparecer ao local de prova às 7h30.

Eles deverão apresentar o comprovante de inscrição, documento de identificação com foto, além de levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. As provas contarão com 10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática, 05 de noções de informática e 15 de conhecimentos específicos.

A Secretaria de Administração pede que cada candidato saiba de antemão o local da aplicação de sua prova para evitar transtornos.

Confira os locais onde cada candidato deve fazer a prova:

- Escola Municipal Novo Horizonte - provas para auxiliar de consultório dentário e de laboratório, contínuo, fiscal de obras e posturas, instrutor de panificação, lubrificador, e para os técnicos em higiene dental, em laboratório, em manutenção, em meio ambiente além dos técnicos agrícola e esportivo. A escola fica no bairro Novo Horizonte, Avenida Niterói 2897.

- Escola Municipal Mauro Weiss - agente sanitário e telefonista. A escola fica na Avenida Tancredo Neves 360, no Parque Castelândia.

- Escola Estadual Getúlio Vargas - assistente financeiro. A escola fica no Centro, na Avenida São João 564.

- Escola Municipal 13 de Maio - agente de trânsito, biólogo, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro padrão, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem e em radiologia e para veterinário. A escola está localizada no bairro Jardim Riva, avenida David Riva 1069.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240169/visualizar/