Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 16:09

    Imprimir


Mais 814 trabalhadores de Mato Grosso estão recebendo os certificados de conclusão de cursos de qualificação realizados no ano de 2006, através da parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) e o Senai.

Os certificados correspondem às capacitações de pedreiro, eletricista instalador predial básico, carpinteiro de forma, derivados do leite, eletricista de distribuição, pequenos artefatos em madeira, marcenaria básica, boas práticas, costura e modelagem industrial, defumados e embutidos, costura industrial básica, pintor de obras, armador de ferros, mecânica e manutenção de motos e artesanato.

Esses cursos foram realizados em várias cidades do Estado como Cuiabá, Tapurá, Barra do Bugres, Gurantã do Norte, Diamantino, Juscimeira, Colíder, Conquista D’Oeste, Nova Olímpia, Nova Mutum, Nova Xavantina, Rondonópolis, Canarana, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Querência , Araputanga, Pontes e Lacerda e Aripuanã.

“É muito importante que o cidadão tenha em mãos a comprovação de que participou das aulas e concluiu o curso. Além de aprender tudo que lhe é passado, as pessoas também tem o direito de ter o certificado”, afirmou a secretária Terezinha Maggi.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240323/visualizar/