Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 15:02

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, está enfrentando a revolta de alguns moradores do Capão Grande e Limpo Grande, que passaram a chamá-lo de Murilo “Dormindo”.

O descontentamento, além das questões básicas, como infra-estrutura, saúde e violência é a falta do ônibus, que levava crianças de um sítio de Pirizau e do Limpo Grande para a escola no Capão Grande.

Uma moradora alega que a prefeitura municipal havia cedido o ônibus, mas desde o ano passado já enfrentavam problemas, pois segundo ela, "quando falatava óleo o ônibus não ia e as crianças não estudavam". A situação ficou realmente difícil este ano, uma vez que transporte não apareceu desde então, o que dificultou a locomoção das crianças para estudarem.

Ela falou que uma família inteira terá que se mudar, de Pirizau para o Capão Grande, para que as crianças não sejam prejudicadas, uma vez que a distância é de 3 Km.

Os moradores pedem que o prefeito Murilo Domingos “acorde” e providencie o retorno do ônibus escolar para que o ano letivo das crianças não seja prejudicado.





Fonte: Mato Grosso Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240816/visualizar/