Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Março de 2013 às 15:16
Por: Thais Festa

    Imprimir


O complemento da décima sexta rodada do Campeonato Mato-grossense acontece, hoje, com mais dois jogos. Na capital, Cuiabá e Rondonópolis. O time cuiabano está em quarto lugar na tabela, luta para permanecer no G-4 e passar para a segunda fase da competição. Já na cidade de Rondonópolis, jogam Vila Aurora e Cacerense. Até o momento, o único time confirmado nas semifinais é o líder invicto Luverdense.

O Cuiabá tem 22 pontos em 13 partidas. Foram seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O adversário Rondonópolis está em sexto na tabela, com 18 pontos em 14 jogos, sendo quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Para a equipe do Vila Aurora a preocupação é outra, já que o time precisa vencer a partida contra o Cacerense para evitar o rebaixamento. O time rondonopolitano ocupa a última colocação na tabela, disputou 12 partidas sem vitórias. O principal adversário do Vila é o Sinop. Os dois times estão com o mesmo número de pontos, quatro, mas o Galo do Norte leva vantagem por ter uma vitória.

Na próxima rodada o Cuiabá enfrenta o União e no último jogo da primeira fase, no dia 7 de abril, encara o Mixto. O Vila disputa a décima sétima rodada contra o REC e o último jogo com o União.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24272/visualizar/