Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Fevereiro de 2007 às 09:48

    Imprimir


O Sistema de Serviço de Saúde do Servidor (SSPL) reabriu os trabalhos nesta segunda-feira (05) e saudou os servidores com um café da manhã. “Estamos oferecendo aos servidores, para 2007, um espaço melhor, readequado, e também um maior número de profissionais que juntos irão garantir um excelente atendimento”, explicou o coordenador geral do SSPL, Marcos Antonio Bastos.

Os funcionários que compareceram ao evento foram convidados a conhecer as novas instalações do prédio, comprovando a reestruturação do espaço físico e informando-se sobre a disponibilidade de novos serviços médicos. De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa Jucilânia Alves Correa, a Nega, a nova estrutura visa proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos funcionários do Legislativo, que hoje confere a instituição cerca de 2700 atendimentos por mês.

Nega ressaltou que a nova reestruturação do espaço contará com um número maior de profissionais, que servirá para atender a grande demanda de servidores. “Agora teremos mais duas especialidades: atendimento nas áreas de fonoaudiologia e odontopediatria”, explicou, ao acrescentar que os profissionais vão ajudar a suprir as necessidades dos usuários e garantir melhor atendimento.

Ela ressaltou que vai continuar trabalhando para atender com satisfação servidores e agregados. “É uma grande vitória estarmos reabrindo as nossas portas. Os médicos e demais profissionais estão prontos para o trabalho”, explicou o coordenador geral do SSPL, Marcos Antonio Bastos.

Dentre as novidades que irão beneficiar os servidores do parlamento estão: sala específica para o atendimento a pacientes que fazem tratamento com sessões de acumputura e atendimento de uma psicóloga no horário vespertino; o quadro de fisioterapeuta continuará oferecendo os mais variados tratamentos dentro da especialidade.

Ao todo são 15 especialidades de médicos que estarão à disposição dos servidores. O SSPL continua funcionando no prédio do extinto ISSSPL (Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Legislativo), localizado na rua Barão de Melgaço.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243787/visualizar/