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Cidades/Geral
Quarta - 31 de Janeiro de 2007 às 07:16

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Os candidatos convocados para o provimento de vagas de professor da Educação Básica, modalidade de Educação Escolar Indígena, devem apresentar até o dia 12 de fevereiro, a Carta de Aceitação ou Recusa da comunidade indígena a qual pertencem, sancionada pela Administração Executiva Regional da Fundação Nacional do índio (Funai) na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Administração (SAD).

A Carta de Aceitação ou Recusa deverá ser preenchida de forma legível e devidamente assinada pela comunidade indígena, para ser entregue juntamente com uma cópia do documento de identificação indígena expedido pela Funai.

Caso o candidato não possua os documentos, ele deverá apresentar, pessoalmente, seu RG e CPF. A entrega pode ser feita também por procuração específica para esse fim. O horário de atendimento da Coordenadoria é das 14h às 18h.

A coordenadora de Recrutamento e Seleção, Maria Bergamasco, explica que “a apresentação das cartas (de Aceitação ou Recusa) é obrigatória para a nomeação do candidato, tendo em vista que a admissão do profissional pela comunidade indígena depende dessa carta”.

“Se o candidato receber a Carta de Aceitação, ele será nomeado, caso ele receba a Carta de Recusa, ele passará a ser o último colocado na classificação por etnia para aguardar o surgimento de vaga em outra comunidade”, esclarece a coordenadora.

As cartas estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Administração (Sad) ou podem ser adquiridas na própria Coordenadoria, que fica localizada no Centro Político Administrativo (CPA), Palácio Paiaguás.





Fonte: RMT-Online

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