Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 07:00
Por: Sinezio Alcantara

    Imprimir


O trabalhador braçal Eurico Cabo da Silva, 44, que matou o irmão com uma facada na altura do coração, diz que não se arrepende de nada. O crime aconteceu na tarde de domingo, no bairro Jardim União, em Cáceres. Por motivos aparentemente banais, Eurico desferiu um golpe de faca certeiro no peito do irmão José Milton Cabo da Silva, 47. A vítima ainda foi socorrida por outros familiares, mas morreu antes de receber socorros médicos.

De acordo com a polícia, a família estava em um almoço de confraternização quando José Milton começou a discutir com uma das irmãs. Bêbado, Eurico "comprou" a briga, entrando em luta corporal e, depois, esfaqueando o irmão.

Em depoimento à polícia, Eurico foi paradoxal. Ao mesmo tempo em que afirma ter matado para se defender e que o relacionamento entre eles era "muito bom" diz que não se arrepende. "Apesar de afirmar que o relacionamento com o irmão era bom, mesmo depois do porre, ele disse que não se arrepende de nada", observou o delegado Adriano Bernardis Cavaliere, após ouvir o assassino na manhã de ontem. O delegado afirmou ainda que o braçal só não declarou, mas deixou transparecer que, se necessário, faria tudo de novo.

"Ao mesmo tempo em que afirmou não sentir mágoa do irmão, ele deixou nas entrelinhas que faria tudo de novo".

Os irmãos Cabo da Silva trabalhavam em fazendas no município de Cáceres, eles estavam na cidade, no domingo, para um almoço em família. A polícia credita o desentendimento entre os irmãos à bebedeira. O delegado Cavaliere diz que na residência onde ocorreu o crime, os agentes policiais encontraram vários frascos vazios de cachaça, os chamados "corotinhos", ou "duelinhos". Eurico foi preso em flagrante e está recolhido na cadeia pública do município à disposição da Justiça. O irmão foi sepultado na manhã de ontem.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244817/visualizar/