Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 08:28

    Imprimir


A Polícia Civil de Sinop conseguiu prender, hoje de manhã, Dionísio Nazara Oliveira, 20 anos, acusado de ser o autor de diversos assaltos à mão armada nos últimos dias. Ele foi localizado na avenida das Embaúbas, no centro, junto com um outro homem, que ainda é investigado, mas já foi inocentado por Dionísio.

Conforme o investigador Edmárcio da Silva Moraes, Dionísio teria confessado que agiu nos crimes em Sinop, acompanhado de um homem conhecido por ‘Chiquinho’, de Várzea Grande. “Confessou assalto a duas residências no Jardim Maringá, onde foram levados os automóveis e diversas jóias, além uma distribuidora de bebidas, na avenida das Itaúbas. Também o roubo de uma S10 que foi encontrada em Alta Floresta. Nesta, ele agiu na companhia de outras duas pessoas, que ainda são procuradas”, explicou, ao Só Notícias.

A polícia chegou até o homem depois que as vítimas descreveram suas características. “Como já tem passagens, conseguimos encontrá-lo”, acrescentou o investigador. Dionísio será encaminhado até o presídio Ferrugem.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245458/visualizar/