Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 23:08

    Imprimir


O Governo do Estado nomeou os novos profissionais aprovados em concurso público, para assumirem o cargo de Direção Geral e Assessoramento das Unidades de Ensino do Ceprotec/MT. De acordo com o Diário Oficial do dia 10 de Janeiro de 2007, foram nomeados Antonio Soares Gomes ( Unidade de Barra do Garças) , Marcus Galerius Aquino (Unidade de Diamantino) e Izana Néia Zanardo ( Unidade de Tangará da Serra).

Na Unidade de Ensino Descentralizada de Rondonópolis continua a diretora Neiva Terezinha de Cól, aprovada no processo seletivo para diretores, em 2006.

No Diário Oficial do dia 15 foi nomeado Jefferson Luis Daltro Monteiro da Silva para assumir o cargo de Diretor de Educação Profissional e Tecnológica, na Unidade Central - Cuiabá.

Além dos cargos acima mencionados, também foi nomeada uma nova equipe para compor os cargos de professor convidado, assessor especial, assistente técnico, coordenação geral de Gestão de Pessoas, coordenação geral de Formação Inicial e Continuada, coordenação geral de Educação Profissional Técnica e coordenação geral de Educação Profissional e Tecnológica.





Fonte: Assessoria/Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246653/visualizar/