Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 10:16

    Imprimir


Um homicídio na madrugada de domingo, 21 de Janeiro, por volta da meia noite mexeu com a pacata cidade de Novo Horizonte do Norte, há 25 km de Juara. Um corpo de um homem foi encontrado por populares pela manhã por volta das 06h na Avenida Mestre Falcão, todo ensangüentado, o núcleo da Policia Militar daquele município foi avisado e estes avisaram a policia civil de Juara que estiveram no local para a perícia. A polícia de Porto dos Gaúchos também esteve no local, pois Novo Horizonte do Norte pertence à comarca de Porto dos Gaúchos.

No local foi constatado que a vítima estava naquela cidade há pouco tempo e era conhecido pela alcunha de “Paulista” e trabalhava em um sitio, a policia informou também que ela sofreu uma perfuração no abdômen de uma arma branca, faca do tipo peixeira. Logo pela manhã a policia militarrecebeu uma denúncia de que o suspeito de nome Osmar Keli, vulgo “Bean Laden” poderia estar em um sitio nas proximidades, diante dessa informação a PM fez diligência e conseguiu localizar o suspeito a cerca de 10 km do município no sítio São João na linha Conomalli 02, que ao avistar a viatura fugiu mata adentro.

A PM deixou um policial de guarda e voltou para buscar ajuda e maior número de efetivos para a captura do suspeito. Reuniu-se as policias dos três municípios e foram até o sitio. Segundo o proprietário do sítio, Sr João Bernardino, o suspeito chegou por volta das 08h de carona em uma motocicleta e disse que tinha estaqueado alguém e queria se esconder naquela mata. Os policiais fizeram o cerco e alguns adentraram a mata e não demorou muito o suspeito foi encontrado, ele estava deitado sobre folhas em uma moita e ainda estava de posse da faca suja de sangue utilizada para tirar a vida da vítima, ele não reagiu à voz de prisão. (Foto da Capa)

Na entrevista EXCLUSIVA à Rádio Tucunaré ele confessou ter matado a vítima por causa de uma discussão. “Bean Laden” foi preso em flagrante e conduzido até a Delpol de Juara para a lavratura do mesmo, após isso será levado para a cadeia de Porto dos Gaúchos onde ficará a disposição da justiça.





Fonte: Rádio Tucunaré

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246805/visualizar/