Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 24 de Março de 2013 às 22:14

    Imprimir


O Santos terá prejuízo em dobro caso não consiga renovar o contrato de Neymar e o perca de graça, em julho do ano que vem. Isso porque o DIS, grupo que detém 40% sobre uma futura venda do craque, garante ter direito a um valor de R$ 10 milhões nesta situação.

Um integrante do DIS revela que há cláusula no contrato de Neymar assegurando a bolada. “Foi a forma que a gente encontrou de se respaldar, já prevendo a chance de ele sair sem render nem sequer um centavo”, diz uma pessoa ligada à negociação.

Procurado pelo DIÁRIO, o Santos preferiu se calar, com a justificativa de que não trata publicamente de cláusulas em seus contratos.

Antes da revelação da multa, a possibilidade de perder Neymar de graça em pouco mais de um ano já estava rendendo muita dor de cabeça para a presidência. Um grupo de conselheiros da oposição promete pressionar a diretoria a vender o astro em julho, última chance para fazer negócio. Na janela de transferências seguinte, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado.

Bola dividida
Um site de torcedores santistas fez pesquisa para saber se a diretoria deve vender Neymar agora. Quase 60% dos participantes disseram preferir a saída do craque já, por valor superior a R$ 100 milhões.

Recado...
Vice-presidente do Grêmio Osasco, Vampeta prometeu fazer uma “faxina” no time em caso de derrota para o Audax, nesta manhã, em Osasco.

...do velho Vamp
Os mais ameaçados são os veteranos Viola, Dodô, Índio e Rodrigo Pontes. Para piorar, o rival venceu os últimos nove jogos e lidera a Série A-2.

Chance mínima
Apesar de admitir contato, o Verdão não crê em acerto com Adriano por um motivo simples: o Imperador revelou estar muito longe da forma física ideal, condição principal para a assinatura de contrato.

Barulho interno
Também pesa contra Adriano a repercussão negativa que sua chegada causaria. Neste sábado, cartolas detonaram a ideia de Paulo Nobre de contratá-lo.

Culpa do ritmo
TIte promoverá a volta de Paulo André à zaga do Timão nesta tarde. A justificativa para sacar Chicão é a de que o ex-titular está sem ritmo de jogo, por causa da cirurgia no joelho.

Batendo ponto
Mario Gobbi tem presença garantida no jogo do Corinthians em Campinas, contra o Guarani. Em 2013, o presidente só não esteve em duas das 17 partidas do time — contra o Tijuana no México e o San José na Bolívia.

Primeiro lugar
O Tricolor conquistou em fevereiro a liderança de audiência no canal Esporte Interativo com o programa TV São Paulo, batendo as TVs Flamengo, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Barcelona e United.

Sem data
O Tricolor adiou para abril a estreia de sua camisa vermelha, que será usada para festejar a mudança nas cores dos assentos do Morumbi. Duas mil cadeiras antigas ainda não foram trocadas por vermelhas.

Lista aumentando
O número de torcedores impedidos de entrar nos jogos do Paulistão chegou a 120 — eram menos de 90 até o início do estadual, em janeiro.

VOCÊ SABIA?
Palmeiras tem 40 vitórias a mais do que o Santos na história do clássico
Os torcedores do Palmeiras têm um bom motivo para manter o otimismo em relação ao clássico desta tarde, no Pacaembu. É que o Santos se revelou o maior freguês do Verdão entre todos os grandes do estado. Nos 309 confrontos entre eles, são 134 vitórias alviverdes contra apenas 94 triunfos alvinegros. Além disso, ainda há 81 empates. No saldo de gols, outra lavada palmeirense: 539 gols a favor do Verdão e 444 bolas na rede do lado do time da Vila Belmiro.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24713/visualizar/