Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 16:33

    Imprimir


Técnicos e magistrados de tribunais de justiça de todo o Brasil, reunidos no Rio de Janeiro, fazem ajustes para aprimorar o sistema de processo virtual desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O sistema foi distribuído sem custos pelo CNJ aos tribunais, para que fossem feitas as adaptações necessárias e testes de funcionamento da ferramenta.

"Agora, cada tribunal está apresentando suas críticas e sugestões, de maneira a tornar o sistema mais adequado a cada local", informa o secretário-geral do CNJ, juiz Sérgio Tejada.

O encontro, que se realiza no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), teve início na quinta-feira (18/01) e se encerra às 17h30 desta sexta-feira (19/01). O objetivo é trocar informações a respeito das adaptações e discutir uma agenda comum de implementação do sistema de processo virtual nos tribunais.

Participaram da abertura do evento, na tarde de ontem, o presidente do TJRJ, desembargador Sérgio Cavalieri Filho, e o conselheiro do CNJ Douglas Rodrigues, além de Sérgio Tejada.





Fonte: CNJ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247246/visualizar/