Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 10:14

    Imprimir


A nova diretoria da 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondonópolis, sul de Mato Grosso, será empossada nesta sexta-feira. A solenidade contará com a presença do presidente do Conselho Seccional da OAB, Francisco Faiad, e do vice-presidente, José Antônio Guilhen. Eles vão passar a presidência da Subseção ao advogado Duílio Piato Júnior, eleito com 66% dos votos válidos no dia 17 de novembro de 2006. "O percentual de aprovação é indicativo de confiança nessa nova diretoria que desempenhará um forte trabalho em defesa da classe", disse Faiad.

Rondonópolis é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, com cerca de 420 advogados cadastrados. A Subseção da OAB abrange os municípios de Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga. "Vamos dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da advocacia no interior", disse Piato. A luta pela defesa das prerrogativas dos advogados da região Sul de Mato Grosso é outro enfoque da nova diretoria. "Vamos dar personalidade à OAB", ressaltou o candidato eleito.

A chapa Trabalho e Participação, liderada pelo advogado Duílio Piato, é composta pelo vice-presidente Nelson Pereira Lopes; primeiro secretário Marcelo Lima; segunda secretária Cláudia Saravy; tesoureiro Paulo Cirillo e como delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, Robie Bittencourt.

Duílio Piato tem 42 anos e é natural de Dracena, interior de São Paulo. Ele milita em Rondonópolis há 16 anos e tem duas filhas. A posse da nova diretoria está agendada para as 19h, na sede da Subseção. Após a solenidade, os advogados vão participar de uma confraternização no Gaivota Country Clube.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247356/visualizar/