Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 10:07

    Imprimir


Três pessoas foram assassinadas, uma delas executada com 13 tiros nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. Agora já são 30 assassinatos em 18 dias – até ontem –do mês de janeiro de 2007, mais do que o dobro registrado em todo o mês de janeiro do ano passado, que fechou com 14 assassinatos.

O assaltante Edson Benedito Pinheiro da Silva, de 430 anos, foi executado com 13 tiros. O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem, em frente a uma barraca na Morada da Serra (CPA-4). “Foi uma execução”, confirmou um investigador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Pinheiro, segundo testemunhas, estava parado em frente da barraca na feira fazendo compras, quando um homem ainda não identificado pela Polícia chegou por trás e começou a atirar com uma pistola de calibre ainda não identificado.

O crime, segundo ainda testemunhas, foi executado na frente de várias pessoas e o matador fugiu andando, como se nada tivesse acontecido. Foi um acerto de contas. “Quem morreu, com certeza devia, ou aprontou alguma coisa para quem matou”, comentou o mesmo investigador da DHPP.

Edson Pinheiro, segundo os arquivos da Polícia Civil, já era um velho conhecido das ocorrências policiais ao ser preso diversas vezes por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e também já passou pelos presídios da Capital.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247359/visualizar/