Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Janeiro de 2007 às 13:49

    Imprimir


A Administração Pública Municipal de Tangará da Serra receberá investimentos na ordem de R$ 1.264.662,00 (um milhão duzentos e sessenta e quatro mil, seiscentos e sessenta e dois reais). Os recursos foram conseguidos pelo prefeito Júlio César Ladeia junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

De acordo com o contrato de financiamento número 522 os recursos serão repassados pelo BNDES ao Município através do Banco do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 17, o prefeito recebeu em seu gabinete o gerente negocial da Superintendência Estadual de Mato Grosso e Rondônia do Banco do Brasil, Ireno Albano da Silva, e o gerente de área Magno Alves Ribeiro.

Da reunião também participaram o secretário municipal de administração Zé Pequeno, o secretário municipal de planejamento Moacir Coppola e a secretária municipal de fazenda Maria Dalva Specian Chaves.

Com o dinheiro o prefeito pretende executar projeto de modernização da administração tributária e dos setores sociais básicos do Município. A captação do financiamento é amparada pela lei municipal 2.466/2005 de 22 de dezembro de 2005.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247581/visualizar/