Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 23 de Março de 2013 às 23:34
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, recebeu em Brasília na sexta-feira (22) o diretor-geral do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), Victor Villalobos. Os dois discutiram ações para reforçar a agenda de trabalho entre os órgãos, com vistas a fortalecer alguns pontos considerados mais importantes, como a questão do desenvolvimento territorial.

Parceiro em diversas ações do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o diretor do IICA reforçou a importância das atividades com as diversas secretarias do ministério. “Temos um trabalho muito consistente com o MDA em relação ao desenvolvimento territorial e queremos aperfeiçoá-lo, cada vez mais”, ressaltou. 

Segundo a assessoria do MDA, o ministro entende que o tema é muito importante, já que se tem dado maior enfoque às políticas do ministério voltadas para a questão do desenvolvimento territorial no Brasil. “Estamos trabalhando uma política de integração entre os ministérios para trabalhar a questão por todos os ângulos”, informou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24777/visualizar/