Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 10:06

    Imprimir


Waldoivo Rosalvo do Nascimento, 47, foi preso em flagrante pelo abuso de um menino de 7 anos, no bairro Pedra 90, na região do Coxipó. Waldoivo é vizinho da vítima e usou a proximidade com a família para que pudesse ter acesso a criança. A cena de violência foi flagrada pela irmã do menino, uma garota de 13 anos. Segundo a testemunha, para se livrar da denúncia e prisão Waldoivo ofereceu a ela a quantia de R$ 1 para que “esquecesse” o que havia visto.

A garota, que estava cuidando do irmão mais novo, estranhoua a ausência dele e saiu a sua procura. Preocupada, a menina foi até a casa do vizinho pedir ajuda e se deparou com o irmão na cama, sem calças. Waldoivo, segundo ela, estava penetrando o garoto.

Assustada, ela recusou a oferta do homem e foi até a sede da Companhia de Polícia Comunitária denunciar o caso. Os militares foram até a casa, mas Waldoivo não estava. Aguardaram por alguns minutos e quando ele retornou disse que não passou a tarde em casa e, sim, em um supermercado. Negou que tivesse praticado qualquer ato contra o menino ou oferecido dinheiro a menina.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança informou que encontrou secreções na região anal do menino, possivelmente esperma. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de conjunção carnal e análise da secreção encontrada. Waldoivo foi preso.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247940/visualizar/