Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 08:31
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um ex-presidiário, que passou alguns meses da prisão por crime de estupro e ganhou liberdade recentemente foi linchado na noite de ontem. Ovacil Pedroso da Silva, de 24 anos foi a 27ª vítima de homicídio dos primeiros 16 dias – até ontem -, do mês de janeiro de 2007. Pedroso levou pauladas, chutes, tapas, pedradas e algumas facadas, inclusive pelas costas.

O crime aconteceu por volta das 22 horas de ontem na Rua 15 do bairro Parque do sabiá, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Pedroso ainda chegou socorrido, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

O pai de Pedroso, Antonio Justino da Silva, contou para investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que o filho saiu de casa por volta das 8h30 de ontem, sem falar para onde ia. Ainda ontem, por volta das 22h30, ele chegou em casa em estado grave, muito machucado e sangrando muito.

“Nós ainda tentamos socorrê-lo, mas não deu tempo. Ele já chegou morto ao pronto-socorro”, contou seu Antonio. O velho pai também confirmou que o filho havia saído, fazia quatro meses da cadeia, onde cumpriu pena por crime de estupro.

Depois da fazer a liberação do cadáver de Pedroso do PSM-VG para o Instituto Médico Legal (IML), investigadores da DHPP descobriram que antes de chegar em casa, o estuprador foi linchado em praça pública por dezenas de revoltados moradores do Parque do Sabiá.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247983/visualizar/