Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 07:39

    Imprimir


A média de assassinatos ocorridos na Grande Cuiabá em janeiro deste ano chega a um homicídio a cada 15h30. Só na madrugada de ontem, quatro pessoas foram assassinadas na região. Três assassinatos ocorreram em Várzea Grande e Jean Carlos Lima da Silva, 21, que havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite de domingo (14), no bairro Centro América, em Cuiabá, morreu no Pronto-Socorro Municipal (PSMC), onde estava internado desde que foi baleado.

O índice de homicídios em janeiro deste ano se assemelha ao ritmo de ocorrências de agosto de 2006, que foi considerado o mês mais violento do ano passado, com um registro de 38 assassinatos.

Em 16 dias do mês, a DHPP registrou, até a tarde de ontem, 25 homicídios na Grande Cuiabá, grande parte deles cometido com o uso de armas de fogo e também com o envolvimento de menores.

No bairro Colina Verdejante, em Várzea Grande, Alisson Araújo de Lima trafegava de moto com sua namorada quando um outro motociclista passou por ele, em uma Twister preta, e disparou três tiros, que atingiram seu abdome. O rapaz foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do município, mas não resistiu e morreu horas depois, segundo informações da DHPP.

No bairro Jardim Esmeralda, também em Várzea Grande, Gilmar Vieira Borba foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando estava numa rua da região. Ele foi internado no Pronto-Socorro e também morreu horas depois de ter chegado à instituição.

No bairro Jardim Alá, Várzea Grande, Max Pereira Dutra, 22, também foi baleado e morreu em uma das ruas do bairro. O crime aconteceu por volta de 1 hora.

Segundo policiais da DHPP, dois dos corpos de vítimas que morreram nos hospitais só foram liberados na manhã de ontem e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A delegacia investiga todos os casos e até o momento nenhum suspeito dos crimes foi preso, embora haja indícios de quem sejam os homicidas foragidos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248010/visualizar/