Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 14:51

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Nova Mutum iniciou esta semana a instalação de 237 metros de tubulação para águas pluviais. Nesta etapa o serviço está sendo feito ao lado da Prefeitura Municipal na Avenida Arapongas, onde mais tubulações já estão interligadas ao sistema de escoamento.

Segundo o secretário Onésio Botelho, caso não ocorram chuvas a previsão é de que a instalação seja concluída até o final de semana. “No momento a Secretaria está realizando a colocação em pequenas etapas que não comprometem o orçamento”, disse.

Questionado sobre o problema das chuvas principalmente nos bairros Parque do Sol, Jardim Imperial e Colina, Onésio explica que nesta região será necessário um investimento mais expressivo para a execução da obra. “Para isso aguardamos o estabelecimento de convênios com os governos do Estado e Federal”, enfatizou.

Dando continuidade à recuperação das estradas vicinais, a Secretaria está concentrada esta semana na região que corresponde a Segunda Etapa, onde existem alguns pontos críticos. A manutenção vai continuar sendo intensificada durante o período de safra.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248134/visualizar/