Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 14:36

    Imprimir


Responsáveis pelo setor de transporte e controle de frota das secretarias e órgãos do Poder Executivo passarão por um treinamento e qualificação para a utilização do sistema Controle Total de Frota (CTF/BR), implantado recentemente nos veículos oficiais do Estado, nos próximos dias.

O treinamento para os representantes dos 40 órgãos será dividido em três dias, tendo início amanhã (17.01) e prosseguindo nos dias 18.01 (quinta-feira) e 19.01 (sexta-feira), das 9 horas às 11 horas, na Superintendência de Patrimônio e Serviços (SPS) da Secretaria de Estado de Administração (SAD).

O superintendente de Patrimônio, Genésio Arakaki Junior, explicou que, no treinamento, os servidores irão aprender a realizar o controle dos abastecimentos dos veículos de seus órgãos pela página do CTF/BR na internet. “Todos os participantes receberão certificado de participação do treinamento”, completou.

Arakaki ressaltou também que este treinamento será a primeira etapa, pois, caso haja necessidade, o técnico do CTF/BR poderá realizar capacitação “in loco”. Mais informações pelo telefone 3613-3677.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248140/visualizar/