Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 14:30

    Imprimir


Ainda está sendo investigado o roubo de uma carga de cigarros, ontem, na BR-163, próximo de Sinop. O caminhão Mercedes Benz 710, branco, foi abandonado em uma estrada próxima de Vera (80 km de Sinop). Segundo a delegada Maria de Fátima Moggi, os assaltantes ainda não foram identificados.

De acordo com o motorista Degino Antônio da Cunha Santos, que conduzia o veículo, dois homens o renderam próximo a ponte do rio Nandico. A dupla estava armada com pistolas e usava capuz e luvas. Degino e outro funcionário, que também estava no caminhão, foram deixados em um matagal e conseguiram pedir ajuda.

Outro assalto que é investigado ocorreu na última quinta-feira. Três bandidos roubaram em um posto de combustível próximo a gleba Mercedes, e também um caminhão de gás, na MT-220, próximo a Sinop. Do posto, os bandidos levaram uma caminhonete L-200, de um cliente.

Durante a perseguição feita pela polícia, eles acabaram capotando, abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Conforme a delegada, as investigações sobre o caso estão avançadas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248142/visualizar/