Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 08:15

    Imprimir


O estudante João Fabiano Monteiro, 17, foi baleado na região do tórax por volta da meia-noite de domingo, em frente ao bar Anauê, na avenida Miguel Sutil, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve uma confusão no local onde aconteceu um show musical, momento que alguns tiros foram disparados. O rapaz apareceu algum tempo depois caído no chão.

Monteiro chegou a ser levado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal (HPSMC), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito à 1h15. Ainda não existem suspeitos para o crime, investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele morava com a família na rua Lambari, Ponte Nova, em Várzea Grande, a poucos metros de onde foi assassinado.

No mesmo local, foi preso por volta das 23h30, o ex-soldado Thiago Ribeiro Campos, 24, condenado a 13 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado do companheiro de farda, também soldado, Henrique César Pires de Amorim, em 27 de janeiro de 2003. Ele respondia o processo em liberdade em razão de um habeas corpus, mas há alguns meses foi decretada a sua prisão preventiva.

Por acaso, o pai de Amorim, tenente reformado da reserva, Rubens Pires Camargo, localizou Campos no bar na noite de domingo, com a PP no bolso acionou a polícia para efetivar a prisão, que aconteceu praticamente no mesmo horário da morte do adolescente João Monteiro. Ainda assim, não existem ligações concretas entre ambos os casos.

Com mais essa morte, sobe para 21 o número de homicídios nos primeiros 15 dias desse ano, o que corresponde a uma média de quase duas mortes diárias.

Andamento - Mesmo diante de um cerco da polícia, continuam foragidos os suspeitos David Arruda, 18, F.L.A., 17, e o conhecido pelo vulgo "Véio", acusados de matar à pauladas e pedradas Antônio Marciano Branco Nonato, 18, na avenida Integração Três, no Pedro 90, na madrugada de domingo.

De acordo com a chefe de operações da DHPP, Aparecida Behmer, o suspeito da morte, Lucivan Araújo dos Santos, 29, conhecido como "Balalu", na verdade se chama Cleibson de Souza Santos, já tem um mandado de prisão em aberto pela execução de Émerson de Souza Campos, 22, com nove tiros, numa distribuidora de água, na avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão, no dia 20 de dezembro. Ele é integrante de uma das gangues do bairro Santa Isabel, conhecidas como "turma de baixo" e "de cima", mas continua foragido.

"Balalu" também tentou contra a vida de Clemilson Aparecido de Oliveira, 20, que levou um tiro na mão e outro no braço, por estar junto com Lucivan Santos. Ficou internado no Hospital Jardim Cuiabá, mas no domingo mesmo foi liberado. O suspeito teve apoio de um Gol branco, que saiu em alta velocidade em direção a Várzea Grande.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248261/visualizar/