Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 09:13

    Imprimir


Foi localizado ontem, na estrada de acesso a Cláudia, cerca de 20 km de Sinop, o corpo do motorista Antonio Rodrigues Carvalho, 49 anos. Ele residia em Alta Floresta e estava desaparecido desde a última terça-feira, quando saiu para fazer o frete de uma mudança para Sinop.

A polícia acredita que Antonio foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete F-4000, que ele conduzia, não foi localizada. Testemunhas reconheceram o corpo, que estava em estado de decomposição, pelas roupas, já que estava sem documentos.

Os vestígios, conforme o boletim de ocorrência, eram que ele tinha sido morto a pauladas. Um pedaço de pau também foi encontrado próximo ao corpo. Testemunhas informaram que após entregar a mudança em Sinop, Antonio iria pegar uma moto na estrada de acesso a Juara e depois passaria no local para pegar madeira para fazer cabo de enchada, mas não deu mais notícias.

O corpo do motorista foi trasladado ontem para Alta Floresta e será sepultado hoje pela manhã. As investigações já estão em andamento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248489/visualizar/