Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 09:11

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para cursos de artesanato na Casa de Artes Ateliê Várzea-grandense. As aulas serão ministradas neste mês e em fevereiro e os cursos oferecidos são pintura sobre tela, pintura sobre tecido, bordado que inclui técnicas de aplicações em camisetas, chinelos e bijuterias, risco em grafite, tecelagem - com técnicas para tapeçaria, redes e caminhos de mesa.

Também é oferecido um curso de reciclagem em latinhas de alumínio, mas não há nenhuma turma formada até o momento. A reciclagem do material, unida à pintura, produzirá flores e imãs de geladeira.

As aulas são realizadas no período matutino, das 8h às 11h, e no vespertino, das 14h às 17h. Os cursos em janeiro têm mensalidade única, de R$ 45. Esse valor inclui a taxa de inscrição e a mensalidade. Em fevereiro será cobrada apenas a mensalidade de R$ 40.

A Casa oferece regularmente cursos e também comercializa os produtos confeccionados pelos artesãos. Estão à venda redes, souvenirs com temas pantaneiros, enxovais para casa e bebê. A Casa de Artes também faz consertos e reformas de roupas.

O espaço está localizado na Avenida Couto Magalhães, ao lado da praça Aquidaban. Informações pelo 3682-6640.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248490/visualizar/