Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 16:47

    Imprimir


O fazendeiro César Inácio Munaretto, 41 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira, na fazenda Crioula, em Ipiranga do Norte (cerca de 100 Km a noroeste de Lucas do Rio Verde).

De acordo com informações da delegacia local, a vítima estava bebendo com Osmar, conhecido na região como “Gauchinho”, quando começaram a discutir. “Segundo uma testemunha, eles começaram a falar que um não tinha coragem de matar o outro”, informou a escrivã responsável.

Ainda segundo a testemunha, Gauchinho foi até a sede da fazenda e pegou uma arma. Em seguida deu três tiros contra uma parede. “Munaretto riu e chamou Osmar de covarde, dizendo que duvidava que ele teria coragem de matá-lo”. Osmar deu dois tiros, um na nuca e outro no tórax de César, e fugiu em seguida. A vítima morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Sorriso. Munaretto residia em Lucas do Rio Verde e arrendava parte da fazenda onde foi morto. A outra parte da propriedade, também arrendada, ficava sob os cuidados de Osmar. Segundo a escrivã, o corpo deve ser encaminhado para Lucas do Rio Verde, onde será enterrado.





Fonte: olhar direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248856/visualizar/