Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 10:19

    Imprimir


Com o objetivo de melhorar o sistema de trânsito da cidade e corrigir os problemas que a nova sinalização tem apresentado, o prefeito Ricardo Henry realizou em seu gabinete, na tarde de ontem, uma reunião com segmentos envolvidos na questão, buscando ouvir a comunidade e buscar soluções.

Participaram da reunião com o prefeito representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas, de auto-escolas, da Câmara de Vereadores, da Polícia Militar, da 4ª Ciretra, da Coordenadoria Municipal de Trânsito e da imprensa.

O prefeito Ricardo Henry ouviu a todos e afirmou que serão feitas todas as mudanças necessárias para corrigir as falhas, "contanto que essas mudanças sejam possíveis dentro da lei".

O presidente da CDL, Mário Gracindo, afirmou que a classe não é contra o projeto em si, mas que quer as mudanças necessárias. Já o vereador Célio Silva, presidente da Câmara, defende a revisão do projeto em sua totalidade, abrindo a discussão com os segmentos organizados. "O prefeito fez a coisa certa: ao saber que existem reclamações, convocou esta reunião, que marca o início de um processo de debate que será ampliado"-afirmou.

Para o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, tenente-coronel João Evangelista do Nascimento Filho, opinião compartilhada pelos representantes da Ciretran, Austin José Moraes e Madalena Souza Pinto, o trânsito de Cáceres, apesar de complicado, vem melhorando, e são necessárias campanhas educativas para adequar motoristas, ciclistas e pedestres ao novo sistema.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248963/visualizar/