Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 09:55

    Imprimir


O narcotraficante Luiz Fernando da Costa, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, será transferido para o Presídio Federal de Campo Grande (MS) no mês de março. A transferência foi confirmada pelo juiz federal Odilon de Oliveira na manhã desta sexta-feira durante a solenidade de posse do coronel Geraldo Garcia Orti, ex-comandante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Conforme Odilon, a vinda do narcotraficante já está cotada para o Presídio Federal em março, quando seria efetivada a inauguração do complexo penitenciário. Oliveira disse ainda que a Promotoria Federal já enviou um apanhado com todos os processos que envolvem o traficante, para que ele seja ouvido em Mato Grosso do Sul. O juiz federal declarou já ter formulado 150 perguntas para começar a interrogar Fernandinho Beira-Mar. Atualmente, o traficante está preso no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná.

O juiz confirmou ainda que Mato Grosso do Sul contará com uma sede da Vara de Execução Federal. Ele afirmou que foi contactado pelo Juizado Federal para assumir a Vara e o convite foi aceito, mas não houve ainda uma posse legal.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248972/visualizar/