Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 07:02

    Imprimir


O Grupo Vida Ativa de Direitos Humanos e Cidadania LGBT encerra nesta sexta-feira (12) o prazo de recebimento de currículos de profissionais interessados em trabalhar no Centro de Referência de Combate a Discriminação. O Centro está em fase de implantação e tem o apoio da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.

As vagas são para um advogado, um psicólogo, um assistente social e três estagiários. Os profissionais devem ter registro junto aos respectivos conselhos e os estagiários precisam necessariamente comprovar que são estudantes destas àreas.

Os currículos devem ser entregues na sede do grupo Vida Ativa, na avenida Cuiabá, nº 1841 (ao lado da sede do Sispmur). Outra opção é encaminhar os currículos pelo e-mail do presidente do grupo, Cícero Moraes (cicerodemorais@yahoo.com.br).

“Os profissionais selecionados vão atuar no desenvolvimento de trabalhos de cunho humanitário, no atendimento às vitimas de preconceito, intolerância e discriminação, bem como atuar no combate a homofobia, lesbofofia e transfobia no âmbito de Rondonopolis e dos 20 municipios da região Sul do Estado de Mato Grosso”, explicou Cícero.

O regime de trabalho será estabelecido por plantões e a remuneração será combinada com os selecionados. Antes do início das atividades, os profissionais e estagiários escolhidos serão capacitados a fim de prestar atendimento ao público GLBT-Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249036/visualizar/