Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Janeiro de 2007 às 09:15

    Imprimir


Os candidatos do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) que não encontrarem seus nomes nas listas de isenção da taxa de inscrição deferidas ou indeferidas, divulgadas respectivamente nos dias 8 e 10 de janeiro deste ano, têm até sexta-feira (12) para reenviar os documentos necessários, previstos no subitem 6.12.4.1 do edital de abertura do concurso, juntamente com o comprovante do requerimento de isenção, com carimbo dos Correios, para a Central de Atendimento do Cespe/UNB. Os candidatos as listas na página www.concursos.sad.mt.gov.br. A norma serve tanto para candidatos ao cargo de professor quanto de técnico administrativo educacional.

As solicitações serão analisadas e a relação dos pedidos reenviados deferidos e indeferidos será divulgada nos seguintes endereços eletrônicos: www.concursos.sad.mt.gov.br, www.seduc.mt.gov.br e www.cespe.unb.br, no dia 18 de janeiro.

Após essa data, os candidatos que tiveram a solicitação de isenção de taxa indeferida poderão interpor recursos. Já os candidatos que tiveram seus pedidos de isenção reenviados indeferidos deverão realizar o pagamento da taxas de inscrição até o dia 30 de janeiro.

O candidato que tiver seu pedido de isenção de taxa de isenção indeferido e seu recurso julgado improcedente poderá fazer o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), também até o dia 30 de janeiro, durante horário de funcionamento bancário.

Os documentos deverão ser enviados para a Central de Atendimento do CESPE/UnB – Concurso SEDUC/MT Prof (isenção) ou Concurso SAD/MT TAE, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino, ala norte – Asa Norte, Brasília/DF, Caixa Postal 4488, CEP 70904-970.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249216/visualizar/