Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Janeiro de 2007 às 13:23

    Imprimir


Uma apreensão de madeira irregular realizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Sema, beneficiou ,esta semana, a população de Tangará da Serra. Os 28 metros cúbicos de madeira foram repassados pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil ao poder público Municipal e convertidos em 3.500 pães que serão usados em programas assistenciais da prefeitura.

“O município tem sido receptivo a parcerias e com certeza quem ganha com isso é a população mais carente. Nós temos vários programas em funcionamento e a ajuda é sempre importante, por isso agradecemos aos profissionais da Sema e ao delegado doutor Luiz Fernando”, afirma a secretária municipal de Ação Social, Ângela Louret, ao lembrar doações semelhantes ocorridas para o município em 2005.

A lenha foi recebida pela panificadora Pão de Mel. Os pães vão atender às mais de 300 crianças atendidas nos programas Geração Ativa (crianças em situação de risco), Peti (erradicação do trabalho infantil) e Sentinela (combate a exploração sexual), e nos programas que atendem as gestantes, e os mais de idosos atendidos pelo Programa “Encanto do Saber”.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249408/visualizar/