Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Janeiro de 2007 às 13:05

    Imprimir


O Ministério Público Estadual representado pelo promotor de Justiça, Márcio Florestan Berestinas, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com o diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Mato Grosso, Nilton do Nascimento. Segundo o promotor, o TAC tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários dos correios na cidade de Cotriguaçú (920 km de Cuiabá).

De acordo com Márcio Berestinas, em 2006 foi instaurada uma investigação para apurar denúncias feitas por cidadãos em relação aos serviços prestados pela empresa. "A direção local foi notificada e houve um bom entendimento por parte do administrador local em resolver as pendências", ressaltou o promotor.

A empresa se comprometeu até o dia 31 de março a construir rampa e sanitário adaptados para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais, contratar dois novos atendentes e a instalar ar-condicionado e cadeiras para proporcionar conforto aos clientes.

O descumprimento das obrigações implicará em multa diária no valor de R$100 e caso não haja pagamento, será feita a cobrança com incidência de correção monetária e juros de mora de 1% ao mês sobre o montante devido.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249414/visualizar/