Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Janeiro de 2007 às 08:14

    Imprimir


Será construído em Cuiabá um Restaurante Popular que terá a capacidade para fornecer de 800 a mil refeições/dia a pessoas de baixa renda. A obra terá 500 metros quadrados e será edificada em um terreno localizado na rua Barão de Melgaço, bem próximo à Câmara Municipal, no centro da Capital.

Segundo o prefeito Wilson Santos as obras devem ter início imediatamente. Foi anunciado um investimento de R$ 45 milhões para o projeto.

O Restaurante Popular, de acordo com Wilson Santos, vai atender uma antiga reivindicação da classe trabalhadora, principalmente dos assalariados que acabam investindo parte do pequeno salário em alimentação. "A Prefeitura tem diversos terrenos em outras regiões da cidade, mas optamos por comprar uma área que estivesse localizada bem no centro, onde há maior concentração de trabalhadores e que não podem ir até suas a residências para almoçar", explicou o prefeito.

Todo o custeio do restaurante ficará a cargo da prefeitura que busca parceiros na iniciativa privada para manter o serviço à altura das expectativas dos futuros beneficiários.

Outras informações: 3051-7297.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249763/visualizar/