Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 06 de Janeiro de 2007 às 10:52

    Imprimir


Três pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas 12 horas em Cuiabá. Valdir Barreto da Silva (37), João Batista da Silva Brito Júnior (24) e um homem identificado apenas como "Leandrinho" foram as vítimas dos homicídios que aconteceram na noite de sexta e madrugada deste sábado.

O primeiro assassinato aconteceu às 20h50 na avenida Miguel Sutil, na entrada do bairro Coophamil, em Cuiabá. Valdir Barreto foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Quando uma unidade de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta. Segundo testemunhas, o suspeito de matar Valdir é um homem que morava no mesmo local da vítima.

O segundo assassinato foi às 23h30 na avenida República do Líbano, no bairro Alvorada, próximo à rodoviária. "Leandrinho" foi atingido por quatro ou cinco disparos na avenida e morreu no local. O autor seria um homem identificado apenas como Wagner. O motivo do crime seria uma disputa por um ponto de venda de drogas na região.

Às 5h10, João Batista foi baleado em frente à casa 12 da quadra 42 no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde morreu momentos depois. Não há informações sobre o motivo do crime nem o autor dos disparos.

Os três casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250251/visualizar/