Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 19:40

    Imprimir


A partir da das 18 horas de sábado, a avenida Arthur Bernardes no trecho entre as ruas Jânio Quadro e Epitácio Pessoas serão interditadas para a XXIII corrida de Reis. No domingo – entre 8 horas e 10h30min - mais duas avenidas serão interditadas. Trata-se da avenida João Ponce de Arruda (do Aeroporto) e avenida da FEB até a ponte Júlio Muller.

Segundo a STU, para evitar que transtornos como transporte coletivo, haverá alteração das linhas para evitar prejuízo aos passageiros. As linhas principalmente em direção a Cuiabá terão uma rota alternativa.

Haverá uma única linha para Cuiabá saindo do terminal André Maggi que seguirá pela estrada da Guarita, entrando pela avenida Beira Rio, rua Barão de Melgaço, rua Joaquim Murtinho, Praça Ipiranga. O retorno é no trajeto normal porque a pista de acesso a Várzea Grande não será interditada. Para o bairro Cristo Rei, o ônibus seguirá para o bairro Pirinéu.

Considerada a maior prova de rua do Centro Oeste, seis mil atletas se inscreveram. A comissão organizadora recomenda que os os inscritos que cheguem ao local da largada até às 7 horas para a retirada do chip e da camiseta.

A liberação do chip começa a partir das 6 horas na avenida Arthur Bernardes, entre as ruas Presidente Jânio Quadros e Presidente Epitácio Pessoa, em Várzea Grande.

Para a retirada do chip, o participante deve levar o protocolo de inscrição e o número de peito. Após a retirada do chip, o atleta deve levar o envelope do chip até o local indicado para a retirada da camiseta. O chip deve ser inserido no tênis e o número de peito deve ser afixado na camiseta.





Fonte: Secom/VG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250368/visualizar/