Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 13:35

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos empossou o professor Roosivelt Elias Coelho na Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer. Ele responderá pela pasta no mês de janeiro, substituindo o ex-secretário João Pedro Valente. O prefeito destacou a importância da atuação do professor durante o período que precede o início do ano letivo na rede municipal de ensino. “Fiz questão de fazer essa solenidade, pois esse período será muito importante para a Educação, além de ser um estímulo na carreira do Roosivelt para continuar agindo de forma correta”, afirmou o prefeito.

Roosivelt é licenciado em Ciências pela Universidade Federal de Mato Grosso. Foi professor da rede estadual de ensino durante sete anos e é servidor concursado do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) há 26 anos, e em 1994 e 1995 foi assessor da presidência do órgão.

“É um momento fantástico para mim, tenho muito orgulho de participar desta administração”, salientou o novo secretário. Roosivelt, que também é presidente do Fundo Municipal de Educação (Funed), deixará a pasta no final deste mês. O prefeito Wilson Santos informou que em fevereiro próximo o deputado Carlos Nascimento, assumirá a pasta.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250442/visualizar/